13.12.06

Bush: toda a verdade...


Bush, em português, moita (agora já percebi porque é que as pessoas vão fazer as suas necessidades à moita...!!), pode-se referir a dois tipos distintos de Imperadores:
- George H. W. Bush (Bush Pai);
- George W. Bush (Bush Filho);

Pode significar também:
- Darth Vader;
- Sauron;

George W. Bush nasceu em John Wayne, Texas. Aos 12 anos, foi campeão mundial de Risco, após fazer uma aliança com o Pinto da Costa e o Emplastro do Norte. Aos 16, leu o seu primeiro e único livro, Mein Kempf, o qual terminou em dois anos depois de ter começado. Terminou com algums traumas, e com algumas semelhanças com seu amiguinho Hitler. Quando tinha 18 anos, Bush adquiriu um hábito maléfico: passou a beber Whisky sem gelo. Com o tempo, começou a beber também absinto, diabo verde e gasolina tri-destilada, e o alcool anidro hidreto era seu drink predileto.

Sua sede por gasolina assustou até seu pai, um também conhecido bebericador. Bush passou um tempo internado e passou por um processo conhecido como Tratamento Ludovico. Porém, a dose foi muito alta e Bush foi transformado num zombie.

Porém, isso não o impediu de se filiar ao Partido Republicano dos EUA. Com um cérebro meio-humano, meio-símio, Bush tornou-se governador do Texas. Na sua governação, o futuro presidente implantou leis revolucionárias como o de dar uma magnum .48 (arma!!!!) para cada criança matriculada na escola. Implantou também, o Bolsa-Munição, que incentivava o aluno a frequentar as aulas.

Em 1997, candidatou-se a presidente dos EUA. Com propostas atraentes, como o de não assinar o Protocolo de Kyoto e o de invadir o Iraque, Bush foi eleito com maioria esmagadora de 48% da população. O facto do seu adversário ter conseguido 52% dos votos em nada alterou a legitimidade da votação.

Após os ataques de 11 de setembro e antes de assumir seu segundo governo, Bush retirou a carta do jogo Risco "Conquistar o Médio Oriente e mais 24 territórios à sua escolha", o que, logicamente, justifica seus ataques ao Afeganistão e ao Iraque. Hugo Chávez e Evo Morales que se cuidem, pois El diablo tem sede de petróleo e quer destruir o Terrorismo Radical Islamico.

Em 2004, durante a discussão sobre fetos anencefálicos que dominou o Brasil por algum tempo, especialistas descobriram que Bush é um caso raro, e até aquela época único, de anencefalia que sobreviveu até a idade adulta. Hoje já se sabe de outros casos, dentre os quais Luíz inácio "Não Sei de Nada" da Silva (Lula) e Jorge Nuno "Pintaínho" da Costa.

Em 2007 estréia um novo desenho animado na TV norte-americana - “Lil” Bush: Residento of the United States” (Pequeno Bush: Residente dos Estados Unidos). O Comedy Central (canal dono de “South Park”) encomendou 6 episódios ao produtor de “Os Simpsons”, Donick Cary. O resultado? Uma grande sátira com o presidente republicano. Além de Bush de ser uma criança mal comportada que só tira mnás notas e faz tudo em nome de Deus, aparecem também: Condoleezza Rice (apaixonada por Bush e esse faz dela capacho); Donald Rumsfeld e Richard Cheney (seus comparsas) e ainda, Saddam Hussein, Jonh Kerry e Hillary Clinton. O desenho animado é polêmico, e será um sucesso ou uma outra tentativa fracassada de mostrar o quão babaca que é o Bush, assim como o documentário “Fahrenheit 9-11″ (Michael Moore) e o filme “The death of a president” (Gabriel Range), já que a maioria dos norte-americanos parece que continua cega à realidade. Mas o melhor, é que já pode assistir aos 3 primeiros episódios!!!!... É só clicar:

No comments: