27.10.06

Piadas...

Atenção, post impróprio para menores de 18 anos e pessoas sensíveis ou facilmente impressionáveis! Conjunto de piadas de qualidade, mas como a maioria das anedotas, a fugir (muito!!!) para a asneirada...



Poster 3D do Spider Man III

Campaign for real beauty...

Muitos ficaram impressionados com o vídeo da “Campanha por beleza real“, criado para a Dove. Vejam agora outros trabalhos semelhantes retocados pelo brasileiro Rodrigo Bressane. Ele próprio disse no seu blog que fez o vídeo em homenagem à campanha Dove...

*** Veja o vídeo ***

26.10.06

FREE HUGS - “Abraços de Graça” (Leiam a história e vejam o pequeno filme!!!)

Entenda toda a história:
“Há um ano atrás, Juan Mann era só um homem estranho que ficava parado no Pitt Street Mall em Sydney, Austrália oferecendo abraços de graça para as pessoas que passavam pelas ruas. Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o líder da banda
Sick Puppies e, desde então se tornaram bons amigos. Um certo dia Moore decidiu gravar Mann fazendo sua campanha por “Free Hugs”. À medida que o Free Hugs atingiu proporções maiores, o conselho da cidade tentou banir a campanha . Então Mann e seus amigos fizeram uma petição com mais de 10.000 nomes apoiando a campanha do abraço de graça.
Quando a avó de Mann morreu, Moore decidiu mixar o vídeo que ele tinha feito do Free Hugs com a música All the Same, que ele havia gravado com a sua banda Sick Puppies.
Vale a pena conferir o vídeo. Um filme que apresenta uma verdadeira história que inspira humanidade e esperança.Algumas vezes um abraço é tudo que precisamos. Free Hugs é uma história real, sobre um homem que acreditava que sua missão era trazer alegria na vida das pessoas através de um abraço.”

Dica deste post: Dhiego Feitosa

Para os viciados em filmes...

... aqui vai uma lista de 135 filmes que podem fazer download! Muitos deles são recentes, mas muitos também estão "dublados" em brasileiro (embutido quer dizer legendado). Cortesia do S&H...

Video Clips...

Site do YouTube especialmente dedicado aos videoclipes, está espectacular, encontrei tudo o que procurei!

Rocky VI...


"No novo filme, Rocky é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos "bons tempos" das lutas com Apollo Creed. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai. É essa a realidade do esquecido ex-pugilista, algo que ele tentará mudar ao aceitar o desafio da mídia para encarar o supercampeão Mason Dixon (Antonio Tarver). "

Veja o trailer

The Good Shepherd


A Universal Pictures divulgou o poster de The Good Shepherd, novo filme dirigido por Robert De Niro (O Enviado) e abrilhantado por Matt Damon (Crush) e Angelina Jolie (Mr. and Ms. Smith). Confira:

"Com roteiro de Eric Roth (Forrest Gump), o filme mostrará a história de Edward Wilson (Damon), um estudante da universidade de Yale que é recrutado pelo governo para ser um dos primeiros agentes da CIA. O filme mostrará 40 anos da vida de Wilson, incluindo seu papel na Guerra Fria e o preço que seu trabalho teve sobre a sua família, em especial a esposa Clover (Jolie). O personagem é baseado em James Jesus Angleton, um dos primeiro chefes da agência norte-americana de espionagem".

Veja o trailer

22.10.06

21.10.06

Oiça boa música

Gosta de boa música?? Então uns DJs amigos dão-lhe um show incrivel... Veja e oiça tudo AQUI!!!

Miniature Heart

Miniature Hearth


...escolham a versão em Portugues (BR) e façam play!